sábado, 27 de junho de 2009

Tabela de Preços

Tabela de Preços - Válido até 31 de Dezembro de 2009

Veja a seguir os preços dos principais roteiros turísticos realizados. Mas antes leia a política de preços praticada:

1) Entende-se como Grupo Aberto o evento em que qualquer um pode participar. Como Grupo Fechado onde o contratante limita o número de participantes. Neste último caso é necessário pagar o valor mínimo correspondente a 3 paxs, para trilhas no Rio de Janeiro e quando houver transporte envolvido será de 8 paxs para excursões com van à Serra dos Orgãos e de 24 paxs para excursões com ônibus. Independente se estará indo 1, 2 ou menos pessoas.

2) No caso de Grupo Aberto o limite mínimo é de 2 pessoas, porém não há necessidade de se pagar o valor mínimo já que se entende que cada um pagará o valor que lhe corresponde. Caso não atinja o número não haverá o evento. Ainda assim em caso de excursões haverá a necessidade que se atinja um número mínimo de paxs para que a mesma seja realizada. Ainda no caso de se ter um número abaixo do mínimo ficará facultativo ao guia estabelecer um transporte alternativo que será posto a apreciação dos paxs interessados já que poderá haver acréscimo no valor da excursão (Ex. carro).

3) As excursões ao Parque Nacional da Serra dos Orgãos será realizado preferencialmente através de Van. Outra, além do período de 02 horas de viagem será feito através de ônibus. Isto não é regra minha. É Lei.

Nota: Para melhor entender as regras os números mínimos de participantes virão ao lado do preço seguido do número máximo, quando houver. Os preços da tabela estão por pessoa (pax):





Os roteiros sem transporte serão realizados com ônibus intermunicipal que partem da rodoviária Novo Rio em linhas regulares. E no caso de Petrópolis haverá a necessidade de transferência através de linhas urbanas de ônibus até a entrada do Bonfim.

* A Travessia Petrópolis-Teresópolis só estará disponível a partir de Maio de 2010.

Sobre o Pagueseguro do UOL

Sempre que tiver algum evento acima de R$ 50,00 estará sendo disponibilizado.

Quero lembrar que a cobrança de juros de acordo com o número de parcelas é de responsabilidade do UOL. Poderia cobrar sem juros, porém teria que aumentar o valor do preço a vista, ao mesmo valor do que seria cobrado no número máximo de parcelas equivalente com juros, o que iria encarecer ainda mais.

Em breve estarei disponibilizando as tabelas para eventos culturais e excursões para Aparecida do Norte, Campos do Jordão e outros destinos.

Novas Mochilas Osprey - Linha Exos

As mochilas mais leves da Osprey Review by Arco e Flecha.