quinta-feira, 6 de maio de 2010

Comida Desidratada

Olá!

Como tem passado? Primeiramente após um breve período de ausência retorno com um novo objetivo para oferecer a você que visita este blog: Informação relacionada ao turismo de aventura.

Na primeira matéria a importância dos alimentos que levamos para as nossas aventuras. Geralmente escolhemos, barras de cereais, biscoitos, banana-passa, o velho e bom miojo e outros "quitutes" que procuramos levar de forma leve para não pesar em nossas mochilas, principalmente em longas jornadas.

Ao navegar pela net, mas precisamente no blog Ar Livre (http://colunas.globoesporte.com/arlivre) me deparei com uma matéria sobre alimentos desidratados, que pode ser uma ótima pedida. Eles são similares ao miojo, porém possui muito mais opções do que apenas Macarrão. Feijão, arroz, carne, sopas e não necessariamente separados um do outro. Se quiser conhecer mais sobre o assunto visite a página de uma das empresas que comercializa este produto.

http://www.liofoods.com.br/

E para terminar lembrando que neste sábado tem multirão no Parque Nacional da Tijuca - Setor A (Administração - Alto da Boa Vista). Ponto de encontro: Meu Recanto (Aonde fica a maior parte da área de piquenique e churrasqueira) no interior do parque às 09:00. Próximo ao Centro de Visitantes.

Até a próxima.

Bastões de Caminhada